E aí, beleza? Eu sou assim!

Projeto que expressa as diferenças construindo um novo olhar sobre o homem e sua diversidade. Potencializa talentos e criatividade, por meio da reutilização de materiais e sustentabilidade, com Oficinas de arte, moda inclusiva e sustentável, ensaios fotográficos e um grande desfile de modas. O Projeto vem se espalhando pela cidade desde seu inicio – 2008, somando pessoas e parcerias que desejam contribuir para uma cidade que celebre o prazer de sermos muito diferentes e, portanto: todos iguais!

“A TV, as revistas e os jornais mostram que beleza é ter roupa de marca e corpo malhado. Vivemos em uma sociedade perversa, da lei da vantagem, que cria competidores. Vamos  na contramão disso.

Esta é a política do bem, a estética do belo, a marca de nossa instituição” (Renato Di Renzo)

Na passarela “E aí beleza?”, desfilam pessoas de todas as idades, cor e classe social, deficientes ou não; celebração da diversidade e da pluralidade, encontro de potências.

Nos ensaios fotográficos, o desenvolvimento do sonho, do brilho (e de outros brilhos!), de outras possibilidades… Modelos especiais, cada qual com sua peculiaridade, mas acima de tudo, todos muito especiais.

Nas oficinas – “Oficina de Reciclagem e Reutilização de materiais” – a transformação de roupas, acessórios e todo tipo de material …

É um Projeto pontual que ocorre bienalmente, mobilizando todas as ações da TAMTAM para sua realização.

2 opiniões sobre “E aí, beleza? Eu sou assim!

  • 23 de agosto de 2015 em 17:58
    Permalink

    Muito legal! Adorei seu blog e suas dicas, sempre mostrando as novidades
    beijoos

    Resposta
  • 20 de Janeiro de 2015 em 08:31
    Permalink

    Sou admiradora desse trabalho. É gratificante, magnífico e o agradecimento esta expresso no sorriso de cada um.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: